Um Brinde aos amigos ausentes, amores perdidos e velhos deuses... e à estação das brumas...

23 de novembro de 2010

Você já amou?

Você já amou? 
É horrível, não? 
Você fica tão vulnerável. 
O amor abre o seu peito e abre o seu coração 
e isso significa que qualquer um pode entrar em você e bagunçar tudo. 
Você ergue todas essas defesas. 
Constrói essa armadura inteira, durante anos, para que nada possa lhe causar mal. 
Aí uma pessoa idiota, igualzinha a qualquer outro idiota, entra em sua vida. 
Você dá a essa pessoa um pedaço seu, e ela nem pediu. 
Um dia, ela faz alguma coisa besta como beijar você ou sorrir, e de repente sua vida não lhe pertence mais. 
O amor faz reféns. 
Ele entra em você. 
Devora tudo que é seu e lhe deixa chorando na escuridão. 
E então uma simples frase como 'talvez devêssemos ser apenas amigos' se transforma em estilhaços de vidro rasgando seu coração. 
Isso dói. 
Não só na sua imaginação ou mente. 
É uma dor na alma, uma dor no corpo, é uma verdadeira dor-que-entra-em-você-e-o-destroça-por-dentro. 
Nada deveria ser assim, principalmente o amor.



Trecho do HQ  " SandMan  "

18 de novembro de 2010

Escolher é difícil

Todavia eu sabia 
Isso aconteceria um dia
Tento me expressar e não minto
Já não é necessário absinto
Ontem te queria, hoje te quero
Amanhã vou te querer
Mesmo o futuro sendo incerto
quem me faz abrir os olhos é você
a luz do fim do túnel
pode ser um trem pronto pra te esmagar
a escuridão mórbida a frente
pode ser um abrigo basta tentar

tudo baseia-se em escolhas
e realmente escolher é difícil
escolhi você e vou lutar
você é meu grande vicio


17 de novembro de 2010

Apenas um Louco

Tentar já não é o bastante
rever conceitos
tudo tão distante
nada mais traz solução

perdido em pensamentos
traçando um caminho sem volta
andando pelo fio da navalha
não há mais portas

o que era um dia ja nao é mais
todo o amor desperdiçado
virou fumaça
de uma fogueira ja quase sem brasa

os sonhos nao são os mesmos
caminhando só eu vou
antigamente eu era louco
agora apenas um louco
sem amor

1 de novembro de 2010

Não sei mais o que fazer

Se eu vo por aqui
Se eu vou por ali
Sempre tem alguém pra questionar
Se uso óculos
Se meu cabelo é grande 
Sempre tem alguém pra irritar

Não sei mais o que fazer
Só vejo algo a dizer
Vão Se Fuder

Tudo que eu vejo eu não posso olhar
Por onde ando eu não posso andar
Tudo que eu quero eu não posso querer
Tudo que eu faço eu não posso fazer

Não sei mais o que fazer
Só vejo algo a dizer
Vão Se Fuder!

Ser quem eu não sou
Pra pessoas que não gosto
Gastar dinheiro que não tenho
Para coisas que não gosto

Vão se fuder

Não vou me adequar a vocês
Não vou ser a bola da vez
Eu não sou descolado
Eu quero é andar pelo lado errado

Vão Se Fuder
Vocês e suas Leis
Vão Se Fuder 
Vocês e suas modinhas
Vão Se fuder
Vocês e suas gracinhas

Vão Se Fuder! 

31 de outubro de 2010

Cultura??

Cultura definhando em toda nação
 Agora não é só os domingos que vivem a perturbar
A qualquer hora a TV tenta te dominar
O "put put" do inferno virou mania nacional
Mostrar a bunda agora é algo cultural

Justo elas que tanto lutaram por independência
Entraram de tal forma no sistema
Que caíram em decadência
 Tudo bem sua bunda é colossal
Mas esse é o único motivo de você estar no jornal
Não venha dizer que boazuda
Invista no cérebro
Pois não se pensa com a bunda

O "put put" virou mania nacional
Mostrar a bunda agora é algo cultural
Pense bem antes de agir
Pra não ser hipnotizado e mostrar a bunda por ae

Que o "put put" é do inferno ninguém duvida
Deixa um zumbido no ouvido
Que muito inferniza
Mas dos males de hoje esse é o menor
Tem o funk e o pagode que são muito pior

O "put put" virou mania nacional
Mostrar a bunda agora é algo cultural
Tudo bem as bundas são até bonitas
Mais e a cultura onde que fica?

Talvez isso seja um problema com povo
Raul, Renato desçam e ajudem de novo
A coisa por aqui só tende a piorar
Chamem o John Lennon  e Bonhan para ajudar
Mais ande logo antes que tomem de conta
E um maluco exploda aqui com uma bomba

O "put put" virou mania nacional
Mostrar a bunda agora é algo cultural
Pense bem antes de agir
Pra não ser hipnotizado e mostrar a bunda por ae

30 de outubro de 2010

Miopia

Você me acha estranho
por que eu passo e nao te vejo
Meu bem eu até que queria
Mas isso nao é culpa minha

Miopia
eu tenho miopia
Miopia
eu tenho miopia

No horizonte tudo embaça
Você pode achar graça
Mas a culpa não é da cachaça

Miopia 
culpa da miopia
miopia
eu tenho miopia

Eu posso ate parecer  esquisito
Mas eu tenho alto grau de astigmatismo
Isso tudo atrapalha a minha visão 
Meu bem eu te amo é so vc usar um neon

Miopia
eu tenho miopia
Miopia 
porra de miopia

20 de outubro de 2010

Não...

Não não
não quero ser julgado nao, 
não não
por ser religioso ou não 
não não
por ser branco, azul ou negão
não não
não quero que tudo seja em vão 
não não
não quero ver televisão
não não
nem ser escravo da moeda e cotação...

Um homem pode morrer, lutar, falhar, 
até mesmo ser esquecido, 
mas sua idéia pode modificar o mundo 
mesmo tendo se passado muitos domingos

não não não
você é manipulado pela programação
não não  
a policia não te dá mais proteção 
não não 
nao se renda ao mal da eleição
não não 
pois a sua escolha interfere no futuro da nação

não seja burrão não
não foda com a nação
não
você diz ser ajudado
mais no final é o maior prejudicado